Sobre o curso
Entender a importância estratégica da marca no contexto mercadológico; Analisar o composto de marca e sua essência; Compreender formas de potencilizar uma marca sob o viés do Neuromarketing e da ciência do consumo; entender as estratégias de Marketing mix para potencilizar as estratégias de Branding.
Referências Bibliográficas do Curso
• Websites: https://www.meioemensagem.com.br/https://exame.com/https://www.b9.com.br/https://hbrbr.com.br/
• Blogs: www.sergioignacio.com.br
• Podcasts: https://experience.hsm.com.br/posts?type=podcast
• Bibliografia Básica: OLIVEIRA, S. L. I. Desmistificando o Neuromarketing. São Paulo: Novatec, 2020
• Bibliografia Complementar:
– ARIELY, D. Previsivelmente irracional. Rio de Janeiro: Elsevier, 2008.
– KAHNEMAN, D. Rápido e devagar. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.
– LINDSTROM, M. A lógica do consumo: verdades e mentiras sobre por que compramos. Rio de Janeiro: Nova Fonteira, 2009.
– PRADEEP, A. K. O cérebro consumista: Conheça os Segredos Mais Bem Guardados para Vender Para a Mente Subconsciente. São Paulo: Cultrix, 2012.
Course Content
Aula 1: MARCA NO CONTEXTO MERCADOLÓGICO
-
Aula 1 | Marca no contexto mercadológico – Parte 1
45:00 -
Aula 1 | Marca no contexto mercadológico – Parte 2
45:00