Percepção de Preço: como potencializar as estratégias de vendas com o uso do Neuromarketing

R$280,00

Instrutor: Sergio Ignácio

Duração: 3 horas

Aulas: 4

Método: Aulas expositivas gravadas

Nível do curso: Intermediário

Módulo: Estratégico

Área de Conhecimento: Marketing

Descrição

Objetivos Gerais:
Tendo como base as investigações em Neuromarketing, este IRON+Box tem como objetivo possibilitar ao empresário compreender, de forma estratégica, como os consumidores interpretam as ofertas de preço de uma organização, e assim maximizar as estratégias de Marketing e vendas.

Objetivos Específicos:
Identificar a importância das estratégias de preço para o adequado funcionamento de um negócio; compreender como os consumidores interpretam as estratégias de Marketing, mais precisamente as estratégias de preço; analisar as formas usais de apresentação de preço e sua eficácia; pensar em formas de, com os conhecimentos apresentados, questionar e propor novas formas de apresentação de preço.

Materiais:
• Slides de Apresentação
• Apostila complementar
• Bibliografia e indicação de literaturas e Sites

Incluso:
• Emissão de Nfe