Percepção de Preço: como potencializar as estratégias de vendas com o uso do Neuromarketing
R$280,00
Instrutor: Sergio Ignácio
Duração: 3 horas
Aulas: 4
Método: Aulas expositivas gravadas
Nível do curso: Intermediário
Módulo: Estratégico
Área de Conhecimento: Marketing
Fora de estoque
Descrição
Objetivos Gerais:
Tendo como base as investigações em Neuromarketing, este IRON+Box tem como objetivo possibilitar ao empresário compreender, de forma estratégica, como os consumidores interpretam as ofertas de preço de uma organização, e assim maximizar as estratégias de Marketing e vendas.
Objetivos Específicos:
Identificar a importância das estratégias de preço para o adequado funcionamento de um negócio; compreender como os consumidores interpretam as estratégias de Marketing, mais precisamente as estratégias de preço; analisar as formas usais de apresentação de preço e sua eficácia; pensar em formas de, com os conhecimentos apresentados, questionar e propor novas formas de apresentação de preço.
Materiais:
• Slides de Apresentação
• Apostila complementar
• Bibliografia e indicação de literaturas e Sites
Incluso:
• Emissão de Nfe