Neurobranding

R$1.200,00

Instrutor: Prof. Dr. Sérgio Luis Ignácio de Oliveira

Duração: 9 horas-aula gravadas e 3 horas de atividades

Aulas: 16

Método: aulas online gravadas

Nível do curso: Intermediário

Módulo: Estratégico

Área de Conhecimento: Marketing

 

Descrição

Neurobranding: a gestão de marca sob o viés do Neuromarketing.

Como a gestão de marca pode potencializar as estratégias de marca em ambientes de constantes incertezas.

Objetivos Gerais: Desenvolver visão estratégico mercadológico para a gestão de marca e branding pelo viés do Neuromarketing

Objetivos Específicos: Entender a importância estratégica da marca no contexto mercadológico; Analisar o composto de marca e sua essência; Compreender formas de potencializar uma marca sob o viés do Neuromarketing e da ciência do consumo; entender as estratégias de Marketing mix para potencializar as estratégias de Branding.

Outros detalhes: Haverá exercícios a serem completados entre as aulas para uma maior assimilação dos conteúdos. Cases e discussões em sala com os alunos presentes, com exemplos de mercado, tanto atuais como os clássicos, para que assim os alunos possam compreender como as mudanças ocorrem e consequentemente, desenvolver formas mais dinâmicas de ler o mercado. Vídeos das aulas serão disponibilizados via senha de acesso aos participantes por 3 meses.

Incluso:
• Emissão de NFe