Comportamento do Consumidor em Novos Contextos

R$480,00

Instrutor: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira

Duração: 6 horas

Aulas: 4

Método: Aulas ao vivo

Nível do curso: Inicioante

Módulo: Estratégico

Área de Conhecimento: Marketing

Descrição

Objetivos Gerais: Entender os processos decisórios dos clientes em ambientes de incerteza e frente as novas demandas de mercado.

Objetivos Específicos: Compreender as mudanças que ocorrem, em grande velocidade, no comportamento dos clientes; identificar os principais determinantes motivacionais do comportamento dos consumidores para que assim possa direcionar as estratégias de uma organização; entender, sob o olhar das modernas técnicas de entendimento do consumidor, como ocorre os processos decisórios em um momento de compra; conhecer os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e sua relação com as demais estratégias organizacionais.

Atividades: Análise e discussão de casos de mercado

Benefícios: Melhor compreensão dos aspectos decisórios dos consumidores para um melhor direcionamento das estratégias de Marketing.

Materiais:
• Slides de Apresentação
• Bibliografia e indicação de literaturas e Canais

Incluso:
• Emissão de NFe