Comportamento do Consumidor em Novos Contextos
R$480,00
Instrutor: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Duração: 6 horas
Aulas: 4
Método: Aulas ao vivo
Nível do curso: Inicioante
Módulo: Estratégico
Área de Conhecimento: Marketing
Fora de estoque
Descrição
Objetivos Gerais: Entender os processos decisórios dos clientes em ambientes de incerteza e frente as novas demandas de mercado.
Objetivos Específicos: Compreender as mudanças que ocorrem, em grande velocidade, no comportamento dos clientes; identificar os principais determinantes motivacionais do comportamento dos consumidores para que assim possa direcionar as estratégias de uma organização; entender, sob o olhar das modernas técnicas de entendimento do consumidor, como ocorre os processos decisórios em um momento de compra; conhecer os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e sua relação com as demais estratégias organizacionais.
Atividades: Análise e discussão de casos de mercado
Benefícios: Melhor compreensão dos aspectos decisórios dos consumidores para um melhor direcionamento das estratégias de Marketing.
Materiais:
• Slides de Apresentação
• Bibliografia e indicação de literaturas e Canais
Incluso:
• Emissão de NFe