PMEs na Era da Presença Digital
R$1.100,00
Instrutor: Tercio Strutzel
Duração: 12 horas
Aulas: 20
Método: Aulas online gravadas
Nível do curso: Intermediário
Módulo: Estratégico
Área de Conhecimento: Marketing
Fora de estoque
Descrição
Objetivos Gerais: O curso tem como objetivo proporcionar conhecimento necessário ao entendimento da nova realidade das mídias digitais e quais são os conceitos, tecnologias e procedimentos para implantar e administrar uma Presença Digital eficaz e orientada e resultados.
Objetivos Específicos: Transmitir ao empresário o entendimento geral dos cenários empresariais no contexto dos ambientes digitais. Explanar os principais conceitos e práticas do marketing digital, Promover um senso crítico sobre as abordagens estratégicas nos canais digitais. Promover a aplicação tática dos conceitos. Fomentar o desenvolvimento de um plano de presença digital da empresa.
Materiais
- Slides de Apresentação
- Apostilas complementares
- Bibliografia e indicação de literaturas e Canais
- Materiais extras (Roteiro Análise de Presença Digital / Planilha de Ferramentas / Glossário de Marketing)
Incluso:
• Emissão de NFe
Perfil do Público-Alvo
- Empresário de Pequeno e Médio porte
- Gestores e Administradores de PMEs
- Gerentes e coordenadores de Marketing
- Empreendedores
Ementa
- Apresentação do conceito de Presença Digital.
- Exploração dos novos cenários, tecnologias e paradigmas do ambiente digital;
- Reflexão sobre os tipos de mídias e canais que compõe a Presença Digital
- Introdução aos conceitos de conteúdo e relacionamento orientados ao consumidor
- Análise dos pilares e fases da Presença Digital.
- Demonstração das principais ações e ferramentas utilizadas
- Detalhamento dos conceitos de Conversão e Analytics
- Orientação para gerar negócios online
- Otimização da Presença Digital das empresas e profissionais
- Capacitar o aluno a elaborar o seu próprio Planejamento de Presença Digital