Sobre o curso
Transmitir ao empresário o entendimento geral dos cenários empresariais no contexto dos ambientes digitais. Explanar os principais conceitos e práticas do marketing digital, Promover um senso crítico sobre as abordagens estratégicas nos canais digitais. Promover a aplicação tática dos conceitos. Fomentar o desenvolvimento de um plano de presença digital da empresa.
Referências Bibliográficas do Curso
ANDERSON, Chris. A Cauda Longa. Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.
ASH, Tim. Otimização da Página de Entrada. Alta Books, Rio de Janeiro, 2008.
DAMASCENO, André. O Melhor do Marketing Para Vender na Internet. São Paulo. Clube de Autores, 2019.
FAUSTINO, Paulo. Marketing Digital na Prática: Como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover negócios ou produtos. DVS Editora, 2015.
GABRIEL, Martha. Marketing na Era Digital. São Paulo: Novatec Editora, 2010.
HOFELMANN, Anderson. Vender na internet: por onde começar. São Paulo. Senac, 2016.
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LONGO, Walter. Marketing e comunicação na era pós-digital. Alta Books, 2014.
MIKITANI, Hiroshi. As Novas Regras do E-commerce. São Paulo. Elsevier, 2013.
RIES, Al. Posicionamento : A Batalha Por Sua Mente. São Paulo. M Books, 2009.
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Strutzel, Tercio. Presença Digital: Estratégias eficazes . Rio de Janeiro. Alta Books, 2015.
THIEL, Peter. De Zero a Um: o que aprender sobre empreendedorismo com o Vale do Silício. Objetiva, 2014.
TORRES, Cláudio. A Bíblia do Marketing Digital. São Paulo. Novatec Editora, 2009.
VASCONSCELLOS, Eduardo. E-commerce nas empresas brasileiras. São Paulo. Atlas, 2005.
Course Content
PARTE 01
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Aula 01. Abertura
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