Neurobranding
R$1.200,00
Instrutor: Prof. Dr. Sérgio Luis Ignácio de Oliveira
Duração: 9 horas-aula gravadas e 3 horas de atividades
Aulas: 16
Método: aulas online gravadas
Nível do curso: Intermediário
Módulo: Estratégico
Área de Conhecimento: Marketing
Fora de estoque
Descrição
Neurobranding: a gestão de marca sob o viés do Neuromarketing.
Como a gestão de marca pode potencializar as estratégias de marca em ambientes de constantes incertezas.
Objetivos Gerais: Desenvolver visão estratégico mercadológico para a gestão de marca e branding pelo viés do Neuromarketing
Objetivos Específicos: Entender a importância estratégica da marca no contexto mercadológico; Analisar o composto de marca e sua essência; Compreender formas de potencializar uma marca sob o viés do Neuromarketing e da ciência do consumo; entender as estratégias de Marketing mix para potencializar as estratégias de Branding.
Outros detalhes: Haverá exercícios a serem completados entre as aulas para uma maior assimilação dos conteúdos. Cases e discussões em sala com os alunos presentes, com exemplos de mercado, tanto atuais como os clássicos, para que assim os alunos possam compreender como as mudanças ocorrem e consequentemente, desenvolver formas mais dinâmicas de ler o mercado. Vídeos das aulas serão disponibilizados via senha de acesso aos participantes por 3 meses.
Incluso:
• Emissão de NFe